Pages

domingo, 14 de julho de 2013

Kangoo, zumba, bolo e aniversário...

OI GENTE *-* hoje é dia 15/07, e faz 2 anos que Harry Potter se foi ): mas não era isso que eu ia falar, é que como coloquei a data eu lembrei u.u
Enfim, ontem eu fiz a minha festa de aniversário! E foi MUITO legal, e eu comi, bebi coca, comi bolo, comi maionese, churrasco, e hoje também. Enfim, tava muiiiito bom!!
Ta, então, eu fiz uma aula nova: aula de kangoo. Na quinta-feira. Foi muito legal. Eu gostei, mas é MUITO cansativo, muito, muito, muito mesmo! haha E minha bota estouro nos 40 min ): hahaha mas todo mundo falou que é normal estourar. Então, acredito que a culpa não foi minha!
Eu pesei. Emagreci um kg e algumas gramas (que eu não lembro quantas foram). Isso não é ótimo??
Bora continuar não é? *-* Estou super animada e já até preparei minha semana toda, cheia de exercicios!! hahaha
É isso ai gente, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário