Pages

quarta-feira, 20 de março de 2013

S01E002

Bom dia/boa tarde/boa noite pra vocês que porventura acessam o blog deste(s) gordo (s) que vos escreve.
Seguimos na campanha pra emagrecer...algumas dificuldades são evidentes: a gordice começa na mente!!
Tenho comido muita salada/mato/coisas verdes que nascem na terra e mesmo no meu trabalho, onde fico sentado o dia todo, quando ando pelo prédio, utilizo as escadas!! Mas tem dias que dá uma vontade de fazer gordice: comer o que não deve, exagerar as vezes...
Não serei radical/extreme/xiita, aos finais de semana vou dar uma liberada pra tomar aquela coca-cola, comer uma pizza (não inteira óbvio!!!)...mas durante a semana estou tentando manter a boca fechada. 
É difícil esse negócio de comer a cada 3h, a vezes eu esqueço...ou simplesmente não estou com vontade de comer.
No post anterior, fui trollado por alguém que não se identificou. A pessoa disse que eu posso até ficar magro, mas nunca bonito!!! haha
Analisando friamente e levando em consideração que beleza é algo relativo...ainda tô bem na fita!! 
Por hora é só isso...sexta-feira eu já faço uma análise de como foi essa primeira semana!!! 
Um abraço, um beijo, um aperto de mão!!! 

0 comentários:

Postar um comentário