Pages

terça-feira, 19 de março de 2013

Um pouco sobre mim - Julia

Boa noite, gente. Eu ainda não sei direito o que escrever, o que dizer. Enfim, vou falar um pouco de mim também, como o Thiago. Eu tenho 17 anos, e bem, eu sempre sofri bullying na escola, mas eu nunca fui tão gordinha, eu era gordinha, mas não tanto. Mas eu escutava coisas do tipo: "quando você crescer vai ter diabetes, e morrer por obesidade mórbida" (sim, eu ouvia isso. ouvi isso a vida toda), sem falar claro dos apelidos super simpáticos (só que não) que me davam na escola. Eu passei um ano todo chorando todos os dias querendo mudar de escola, mas tudo bem, a gente supera, porém, depois disso, eu comecei a engordar loucamente. Vivia fazendo regime, mas não conseguia.
Eu nunca liguei muito pra minha saúde, pra ser sincera, mesmo estando acima do peso, minha saúde sempre esteve perfeita, nunca tive problemas, mas, eu sempre quis emagrecer, mas pela beleza mesmo, e por achar não ser aceita, por não aguentar alguns desaforos, e enfim, por isso mesmo.
 Na 8ª série (4 anos atrás), eu fiz um regime sério, emagreci uns 8kg, mantive durante um tempo, mas depois engordei tudo de novo, e desde então, eu meio que desisti. Mas parece que eu sempre espero o dia em que eu vou acordar magra e linda, e não vou precisar ouvir mais nada de ninguém e todo mundo vai querer sair comigo; um dia isso vai acontecer, mas não sem antes eu começar o meu regime - haha.
Então, aqui estou eu. O Thiago também quer emagrecer, como somos amigos, gordinhos, que querem emagrecer, por que um não ajudar o outro, não é? Enfim, vou contar como foi o meu dia:
Eu não fui trabalhar hoje de manhã, então, dormi até a hora do almoço. Meu almoço foi: arroz, feijão e um pedaço de frango grelhado. De lanche da tarde: tomei leite e comi um pedaço de pão com manteiga. E de janta: comi strogonoff. Não comi salada hoje, porque acabou aqui em casa, mas amanhã eu vou comer, prometo - hahaha.
Estou me esforçando pra comer um pouco a cada 3h. E bom, eu pensei hoje em doce umas 5 vezes a cada uma hora. Mas, estou me controlando. E amanhã cedo eu vou andando para o meu trabalho, são mais ou menos 5km, é o início de uma nova rotina (: Enfim, é isso. Um beijo para vocês.
PS: a última foto foi de quando eu emagreci haha!!



0 comentários:

Postar um comentário