Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

S01E003

Bom dia/tarde/noite pessôas!!! Muito bem, o final de semana está aí...!! E com ele o fim da primeira semana dessa vida de coisas leves e saladas.
Digo que foi uma semana razoável, as vezes parece que meu prato cheio de mato ainda está demais pra mim. Outra dificuldade é a noite, chegar da faculdade as 23h e jantar...não deveria acontecer, mas é inevitável, faz parte da minha cultura já. Mas têm sido bom, estou me sentindo bem e acredito que vai dar resultado. Ainda preciso melhorar no quesito "exercícios físicos" só subir e descer as escadas as vezes não adianta. O bom é que o almoço servido no meu estágio ajuda: saladas, grelhados...tem até arroz integral que eu ainda não tive coragem de experimentar. Sobremesa tem sempre frutas que eu guardo pra comer entre os intervalos...inveja do Ronaldo que ganhou vários milhões pra fazer isso!!
Neste sábado e domingo eu tenho um evento com almoço free e dois churrascos, vai ser difícil não ceder um pouco...como já disse, não serei extremista, mas vou tentar me controlar pra depois não ficar com o peso (além desse que eu carrego no corpo todo) na consciência!!
É isso por hora galera...!! Valeu e até domingo!!

0 comentários:

Postar um comentário