Pages

domingo, 24 de março de 2013

Julia

Olá, boa tarde. Domingo! Então, estou feliz por ser fim de semana. Minha semana foi cheia de salada, sucos, frutas, refeições a cada 3h; minha semana foi saudável. Só faltou os exercícios, mas ok. Agora no fim de semana, eu abusei um pouco sim, comi doce, tomei coca, e não tive peso na consciência, mas me policiei também. Mas está me fazendo bem essa nova fase, estou me sentindo melhor comigo mesma. Estou animada e entusiasmada com tudo isso, tem sido difícil, mas no fim vale a pena. Mais uma semana começa agora, e as coisas tendem a ficar mais fáceis, o único problema é que a PÁSCOA está chegando, e muito chocolate vem por aí, e eu não sei se consigo me controlar. Eu estou mais animada, estou até com vontade de me arrumar e sair hahaha Bom, é isso, torcedores, terça eu volto pra contar mais, beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

*_______*
#linda continua assim!!!!!!!!!!!!!!!

Julia disse...

yay, briiiiiigada. SDHASDUSHD mas quem é?

Postar um comentário