Pages

quinta-feira, 28 de março de 2013

S01E005

Bom dia, boa tarde e boua noitiiii: feriado causa pânico em gordinhos que tem blog sobre emagrecimento na interneeeet!!!
É isso mesmo pessoas, o feriado chegou e com ele: chocolates, comer em hora errada, coisas que não deve...
Fiquei o dia todo em casa hoje, dormi até tarde, almocei tarde, tomei coca-cola. E, esse maldito mundo capitalista que me conduziu até o Mc Donalds mais próximo de casa...!! Sim, comi um Big Mc com fritas, coca cola e muito catchup. Essa de ir no Mc e comer saladinha, frutinha e suquinho, fico em casa.
Mas, segundo meu aplicativo contador de calorias, ainda estou dentro do meu proposto diário!!
Vou exigir o quê na segunda semana?! É preciso se acostumar ainda aos novos hábitos...difícil cortar tudo radicalmente...já fui gordo por tanto tempo que não me incomodo de ir emagrecendo gradativamente!! haha
Até o casamento (que eu serei padrinho), em setembro, dá pra melhorar consideravelmente...
E olha só, graças a minha parça Julia, que é famosa, tá tendo seguidores aqui!!! haha
Seja seguidor da gente também, só clicar alí do ladinho, ajude esses dois gordos: seguindo e não oferecendo comida!!!
Valeeeuuu!!

0 comentários:

Postar um comentário