Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

Julia

Boa noite. Adoro a minha criatividade para os títulos das minhas postagens hahaha Então, gente, a partir de amanhã (mais ou menos na verdade, porque amanhã eu trabalho) é feriado. E eu não vou negar que essa semana eu relaxei, comi besteira. É que aah, é complicado né. Ainda mais que o feriado está ai já! Enfim, eu sei que fiz errado, relaxei na salada, comi besteiras, mas eu vou voltar na minha salada, só não falo que faço isso na páscoa, porque é PÁSCOA, e vai ser impossível! hahaha É isso galera, obrigada pelo apoio e incentivo. Um beijo e feliz páscoa (: não comam muito chocolate!

5 comentários:

Rafa :3 disse...

Supeeeeeeeeeeeeeeeer apoio !
Não gosto de chocolate e acho que vc deveria não gostar mais tbm !
u_u

Julia disse...

Só que não né rafa. Não VIVO sem chocolate, apenas sobrevivo. ): SDHSADU bjs

Rafa :3 disse...

UHUEIHUIEHUEHHEE acho que vou usar um método da Psicologia para gerar nojo de chocolate, que acha? UHEUIHIEUHIEI
Acho digno Juuuh u.u
Beijiiinhos coloridos <3

Julia disse...

não acho legal. chocolate é divino. HSDUASDHDS bjs com sabor CHOCOLATE pra vc hahhaha

Rafa :3 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u_U
Beijos sem sabor de chocolate. Eca u_u

Postar um comentário