Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Julia e a PÁSCOA parte2

Boa noite rechonchudos <3 Então, seguinte: eu tenho MUITO ovo de páscoa em casa ainda hahaha e eu tenho comido, por isso já aviso: não tem rolado muita salada no meu estômago ultimamente. Porém, depois do feriado eu melhorei, mas não voltei no meu regime como estava antes porque tem muita porcaria em casa ainda. Mas prometo voltar. PROMETO. Vou postar uma foto minha e do meu parça Thiago ok? Gordinhos. PS: lembrei de uma coisa, esses dias um cara comentou que não gostava de gordinhas porque não combinava com elas, sabe o que eu disse? "Ah é? Gordinhas são melhores de cama, é científico" hahaha enfim, era isso, brincadeiras a parte, tenho que defender a classe né, por favor hahaha. Bom galera, beijos pra vocês s2

0 comentários:

Postar um comentário