Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

S01E007

Bom dia/tarde/noite meus queeeriiidos!! Hoje é?! Sexta-feeeeeeeeeeira...que bonito, que alegria, que beleeeeeeeza!!
Mais uma semana que se vai. E, acho que descobri um caso que define muito a gordice nossa de cada dia: comer tudo o que se põe no prato.
Andei reparando aqui no refeitório de onde eu trabalho, a maioria das pessoas deixam restos de comida no prato. Eu não faço isso, e nem acho certo fazer como eles, se colocou no prato tem que comer. Mas aí é que tá o problema: eu como. Se colocar, eu como.
Mas eu estou cumprindo direitinho a dieta proposta pelo meu aplicativo. Sempre sobram calorias. Não consigo beber a quantidade de água correta ainda. E bebí refrigerante também, dois dias. Mas, terça-feira fui assistir o jogo do Palmeiras (minha vida é você) numa lanchonete e saí sem cometer pecados!! Deu MUITA vontade, mas mostrei quem é que manda aqui...haha!!
Espero que o final de semana não me faça cometer crimes e mais crimes.
Valeu galera, bom descanso pra vocês...!!

1 comentários:

Josie Letícia disse...

Depois que tive meu filho linfo Kevin (rs) aprendi a não comer algumas coisas, pois dá cólica nele como: leite, café, refrigerante, chocolate e fritura. Vou te falar, não foi fácil, 1º pq é tudo que mais gosto, 2º comia todo dia a anos. Resumindo passei a tomar chá e suco de soja, já faz 3 meses; acostumei, não tenho mais vontade de tomar refrigerante.

Uma dica é tomar água gelada, acelera o metabolismo, queimando caloria. chega a perder 1 quilo por mês só fazendo isso; para você que não esta tomando água, o esquema é a garrafinha, sempre encha uma e após bebe-la encha novamente, vira uma rotina.

Postar um comentário