Pages

quarta-feira, 10 de abril de 2013

S01E008

Olá pessoas, cês tão bem?! Tava pensando no título do nosso blog: "não escolhi ser gordo". Quando eu era pequeno (e já gordo) não ficava pensando: quando eu crescer quero ser (ainda mais) gordo. Minha condição fisiológica não deixa de ser genética. Meu pai, meu pai tem 53 anos, 1,60m e 49kg. Mas TODA a família da minha mãe, é recheada (e põe recheio nisso) de gordos. E eu sempre pensei: porquê não puxei o meu pai?! Sou muito parecido com ele em algumas coisas no aspecto psicológico, intelectual e só.
Faz tanto tempo já (que sou gordo) que cheguei num nível em que posso brincar com isso e fazer piadinhas com a minha gordice. Porém, não quer dizer que eu goste quando os outros fazem a mesma coisa. Mas né, coisas da vida.
Em todos esses 25 anos, sempre emagreci, engordei, emagreci de novo e nunca mantive, nem nunca fui magro ao ponto de usar uma camiseta tamanho M. Posso não ter escolhido ser gordo, só que também, nunca fui tão acintoso nas atitudes para não ser.
Bem, quanto aos procedimentos: tô comendo bem menos a noite. Não fiz loucuras no final de semana. Mas, preciso me exercitar. Odeio academia. Uma amiga me indicou Muai Thai. Pode ser uma boa, é uma luta bem aeróbica. Estou me organizando financeiramente. Fiquei dois meses sem receber um centavo, mas após isso, vou estudar as possibilidades. Chega né?! Muito depressivo isso aqui hoje...e eu nem tô, só não tinha o que escrever!!! haha
É isso por enquanto, fiquem com Deus!!

0 comentários:

Postar um comentário