Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Julia recheadinha

Boa noite. Gente, estou sem tempo u.u nem entro mais na internet, só entrei hoje por causa de vocês. Seguindo o post do meu grande amigo Thiago, falarei sobre a gordice da minha família: não tem nenhum magro hahaha, fim, era isso. TODOS são gordos. Só podia nascer uma rechonchuda mesmo né? hahah Hoje na van estavam falando sobre gordinhos, e falaram pra Joyce que ela era recheada, ai eu disse: "eu sou recheada, de amor s2", por isso esse titulo hahaha Bom, estou voltando ao meu regime, mas está diferente, porque agora não levanto cedo, e portanto, não tomo café da manhã nem lanche da manhã, pulo para o almoço. E eu ia começar a caminhar com minha prima e ainda não conseguimos. Para ser bem sincera: não pretendo pesar logo, pra mim vale mais minhas medidas do que meu peso. Não estou preocupada com isso. Enfim, acho que é isso, pessoal. Um beijo para vocês

0 comentários:

Postar um comentário