Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

S01E010

Bom dia, boa tarde e boa noite meus queridos. O blog ficou um tempo parado, minha parça Julia entrou em depressão durante o regime dela. Como era dia dela de postar, resolvi então aguardar e respeitar o espaço/tempo dela. Volto aqui sem muita coisa pra falar. Não tem sido fácil. É preciso muito esforço psicológico pra poder engajar nesse desafio. Tenho vários planos e a maioria deles limitados por falta de dinheiro. Conversei com um primo meu, que está fazendo Muai Thai há um ano. Ele emagreceu 30kg neste período. É o que eu preciso. Várias pessoas que fazem esse tipo de luta recomendam. Quanto ao casamento em que eu vou ser padrinho, arranjei um par. Já era previsto que seria uma amiga minha, só ainda não a convidei formalmente, porque vai que né, até lá nunca se sabe.
O pessoal da minha faculdade acha que eu sou muito xavecador e cara de pau, na verdade ninguém sabe que me escondo atrás desse personagem, porque na verdade, quando a coisa é séria acontece um auto-bloqueio e eu não consigo desenvolver a coisa. Um pouco é psicológico, uma certa auto-depreciação...por isso que dizem que a obesidade é uma doença séria. Ela atinge não só a saúde física como a mental/emocional também. É isso, tá ficando cada dia mais depressivo essa droga de blog!!
Beijos, abraços e aperto de mãos...!!

0 comentários:

Postar um comentário