Pages

domingo, 21 de abril de 2013

Julia e a falta de tempo

Diferentemente do que muitos estão pensando e falando: não, eu não escrevi por vergonha, eu não escrevi por falta de tempo. Thiago, voce não disse nada demais, eu já havia dito sobre minha infelicidade e falta de vontade ultimamente. Mas eu acredito que isso é normal, é normal gordinhos em regime terem altos e baixos: e eu estava em um baixo, tipo um SUPER baixo, como um: mas eu acho injusto o mundo ser assim, e estou cansada, e blablabla eu estava numa mini e temporária depressão, e portanto, parei com o regime, mas ai eu percebi: eu sou gorda não adianta questionar o por que disso ou aquilo, eu sou gorda, e eu tenho que aceitar isso, como tenho aceitado, e portanto, depois da aceitação, tentar mudar, e acho que sai da minha depressão momentanea (é também porque eu tava de TPM, gente, acontece com as melhores pessoas...) haha Enfim, e também, eu sai com um cara, um amigo meu, fomos num evento: concurso de miss, porque minha melhor amiga estava participando (ela não ganhou ): mas ok (: e ela era gordinha, alias), então, e esse menino é de fato, um menino muito bonito, e ele me elogiou (nós só nos conhecíamos via internet e celular, sexta foi a 1ª vez que nos vimos), ele disse que eu sou mais bonita pessoalmente e eu fiquei com o ego lá em cima hahaha e estou mais animada. Agora, são 19:30, e já vou dormir daqui a pouco, para poder acordar cedo, fazer meus trabalhos, estudar e ir caminhar com a minha prima. Em questão de exercícios, saladas, sucos e comidas saudáveis, como disse anteriormente: eu desanimei. Mas é pra frente que se anda, certo? Portanto, como já disse, eu estou sagaz e corajosa novamente (: hahah É isso ai, boa semana pra vocês, beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hmmmmmmm, menino muito bonito

Anônimo disse...

Não entendi uma coisa, vc vai continuar ou desistiu da dieta?
Sabe não adianta ficar se comparando aos outros, principalmente quando vc vê aquela sua amiga magra e que come muito mais que vc ou então pensar que enquanto vc está ai se matando de fazer exercícios e comendo apenas coisas não gordurosas as pessoas podem comer qualquer outra coisa sem se preocupar.Porque se pensar desse jeito a vida parece injusta e vc desanima.
Então um conselho de amiga, continua tentando que quem sabe dará certo e se não der vc pelo menos terá a consciência tranquila de ter tentado. E isso é uma sensação muito mais gostosa do que ser magra. Acredite.
Estou torcendo pra que vcs consigam. Força!!!

Julia disse...

É muito bonito mesmo uai... HSDAUSDAHDASUAD
e eu vou continuar a dieta sim, obrigada (:

Postar um comentário