Pages

segunda-feira, 25 de março de 2013

S01E004

Bom dia, boa tarde e boa noite meus queridos!! Final de semana agitado e foi complicado: teve almoço em um buffet, churrasco, bolos de aniversário, pizzas...e pra não ferrar com tudo o que eu fiz durante a semana?!  Mas acho que me comportei bem...aproveitei um pouco sim, mas nada que fez minha mente pesar!!! haha
Quero ver essa semana: 4 dias em casa, dormindo tarde, acordando tarde, comendo em hora errada, e páscoa, chocolates. Óh Deus...!!!!!
Outra coisa...baixei um app pro celular que me diz as calorias que eu contém cada alimento que vai fazer parte do meu cardápio no dia, quanto posso ingerir de calorias por dia levando conta minha idade/peso/altura e o quanto eu quero emagrecer. Já diz na descrição do app: este aplicativo não vai fazer você emagrecer, é apenas uma ferramente!!! Mas vamos tentar né...!! haha
Bom galera, por enquanto é isso, borá lá que eu vou comer meu pé de alface...

3 comentários:

Julia disse...

vai ficar magro que eu mais ráaaaaapido com esse app hahahahah

Anônimo disse...

Boa sorte pra vocês!! Abraços! :)

Julia disse...

aae, obrigada pelo apoio!! haha mas quem é?

Postar um comentário