Pages

segunda-feira, 18 de março de 2013

S01E001 - Thiago

Bom dia/boa tarde/boa noite caros amigos. Hoje é o primeiro dia que eu escrevo aqui, nesse diário. Antes, quero falar brevemente sobre a minha "decisão de emagrecer":
Em 2009, achei que seria bom perder alguns quilos, e me esforcei pra isso. Em janeiro de 2010 eu já havia emagrecido 17kg.
No entanto, depois eu acabei indo morar sozinho e a coisa desandou. Comia errado e fora de hora.
Ano passado, quando voltei pra casa dos meus pais, também não me importei com a comilança e acabei engordando tudo de novo.
Talvez você que é magro não sabe, mas ser gordo não é legal, você se sente mal, se sente envergonhando, por exemplo: qualquer pessoa pode estar andando tranquilamente na rua comendo qualquer coisa, mas se você for gordo, parece que todo mundo está te olhando. Existe um sentimento de auto-comiseração, você já se sente automaticamente rejeitado (mais pelo sexo oposto), apenas por ser gordo.
Mas chega, eu acredito que dessa vez vais ser diferente!! Por isso estamos (a Julia e eu) nessa aventura, afinal em setembro vou ser padrinho de casamento e preciso sair bonitão na foto!!! haha
Valeu galera, beijos e abraços!!!


3 comentários:

Joh disse...

Força, Blade!!! =D

Anônimo disse...

Vc pode emagrecer, mas nunca sairá bonito na foto! #bjos

Anônimo disse...

esses anônimos são uma bosta mesmo hahahahaha
eu nao tenho problema com peso, meu problema é a falta dele. Sou um palito vivo, e acredite, não é legal também.. mas eu aprendi com o tempo que esse era o meu esteriótipo e que como eu não curto muito me dedicar ao meu corpo, o legal seria ligar o foda-se. E liguei. Acredite, foi a melhor coisa que eu ja fiz em toda a minha vida

Postar um comentário