Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

S01E009

Bom dia, boa tarde e boa noite senhoras e senhoras leitores deste blog!!
Tenho uma palavra para descrever tudo até agora: FRUSTRAÇÃO.
Pensei: poxa, três semanas, vamos pesar. Nem um grama a menos. Tudo bem que eu ainda não iniciei nenhum tipo de exercício fisico, mas e o meu desempenho em relação ao que eu como/deixo de comer, como fica?!
Tô pensando essa semana em algumas medidas mais extremas. Hoje (15) comi arroz integral no almoço. Ouvi falar que comer gengibre junto com o arroz, ajuda emagrecer. E tô querendo aderir aquelas sopas de emagrecimento a noite. Só que não gosto de sopa. E pra ajudar, a Srta Julia, minha parça, está relaxadinha. E nem adianta ficar brava comigo por ter falado tá entendendo?! Eu não vou pra Disney mesmo...
As pessoas vivem falando que não é bem assim, que o o mais importante é o caráter e não beleza...tudo blá blá blá!!! Claro que saúde é importante, mas com certeza não é nisso que a maioria das pessoas (inclusive eu) pensam na hora de perder peso. Mas tudo bem, vamos ver o que vai acontecer. Beijos, abraços e aperto de mãos.

0 comentários:

Postar um comentário